Hélio dos Anjos analisa os principais pontos do empate do Náutico com o Guarani e exalta a boa atuação de Muriel

Além da boa atuação do Náutico que resultou no empate por 1×1 com o Guarani no último final de semana, outro ponto importante que chamou bastante a atenção da torcida foi o fato do Timbu ter terminado o jogo com quatro atacantes em campo. Na oportunidade, durante o segundo tempo de jogo, o técnico Hélio dos Anjos deixou a sua equipe montada com Paulo Sérgio, Bruno Mezenga, Samuel Otusanya e Kayon, além de dois laterais bastante ofensivos. Segundo explicou o profissional, esse tipo de formação foi algo meio “kamikaze”.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Fizemos uma formação meio “kamikaze” e fomos surpreendidos com a expulsão deles, mas não tínhamos mais a articulação. Tinha no banco um jogador de 18 anos, Vitinho sentiu fisicamente e estávamos dependendo da flutuação de Paulo e Mezenga.”, comentou o técnico.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, o treinador explicou que os seus jogadores de beirada de campo não conseguiram entregar aquilo o que era necessário. Além disso, Hélio dos Anjos também fez questão de elogiar a boa atuação do goleiro Muriel, que fez grandes defesas diante do Guarani. Agora, o Náutico vai focar toda a sua atenção para o duelo do próximo final de semana, quando encara o Brusque, no estádio dos Aflitos, pela última rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O nossos beiradas poderiam ter produzido mais, mas não tivemos articulação. Não contrato goleiro para ele não defender. Acho que o Muriel foi muito feliz em dois lances e nos colocou em uma boa situação”, concluiu.

Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)