Apesar da derrota na última rodada, Daniel Paulista admite que enxergou bons momentos do Sport em campo

Na partida da última quarta-feira (08), jogando na Arena MRV, o Sport sofreu uma dura derrota pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe rubro-negra perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 3×1, se complicando cada vez mais na disputa da competição. Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o técnico Daniel Paulista analisou esse resultado negativo do time pernambucano. Apesar do resultado ruim, o comandante do Leão da Ilha enxergou alguns bons momentos dos seus comandados em campo.

Atlético-MG x Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Acho que tivemos alguns momentos bons, até mesmo de criação de boas jogadas, de oportunidades, principalmente no segundo tempo, onde nós fomos mais proativos, principalmente no setor ofensivo, de mais triangulação, de mais aproximação”, disse Daniel Paulista.

Atlético-MG x Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Além disso, o treinador rubro-negro também fez questão de destacar a eficiência do time do Galo, que conseguiu aproveitar as chances que teve no jogo para marcar três gols no Sport. O único gol marcado pelo time rubro-negro saiu dos pés do atacante Derik Lacerda, em uma cobrança de pênalti. Com esse resultado, o Leão segue na lanterna da tabela de classificação, com apenas 16 pontos ganhos em 27 rodadas disputadas. Agora, o Sport se prepara para encarar o Ceará, na Ilha do Retiro, na quarta-feira (15).

“O Atlético foi muito eficiente quando teve as suas oportunidades, e nós no segundo tempo melhoramos, mas não tivemos a mesma eficiência nas oportunidades que tivemos”, disse.

Foto Destaque: Daniel Paulista, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)