Igor Cariús renova o seu vínculo com o Sport até o final de 2026

E o torcedor rubro-negro já tem a confirmação de que seguirá vendo o lateral-esquerdo Igor Cariús na próxima temporada. Na última semana, o clube pernambucano renovou o vínculo com o atleta, que vai para a sua quarta temporada defendendo as cores do Leão da Ilha. Desde que chegou ao clube, o atleta é um dos nomes mais elogiados da torcida, se tornando um ídolo da história recente do clube. O lateral e o Leão estavam negociando a sua permanência para o ano de 2026 já faziam algumas semanas. Contudo, somente na última quinta-feira (10). O seu contrato anterior iria se encerrar no final da atual temporada. Agora, Igor Cariús irá defender o Sport até dezembro do próximo ano.

Lateral-esquerdo Igor Cariús. (Foto: Reprodução/Internet)

Com isso, Igor Cariús se uniu ao zagueiro Rafael Thyere, sendo o segundo nome do elenco que encerrando o contrato no final desta temporada que tiveram os seus vínculos renovados. Desde que chegou ao Sport, Igor Cariús já esteve em campo em 93 partidas, tendo marcado dois gols e contribuído com 10 assistências. Vale destacar que, entre setembro e outubro, Cariús esteve no departamento médico do clube tratando uma lesão. Nos últimos quatro jogos do Sport, Daniel Paulista voltou a contar com o jogador, que deverá ser uma peça fundamental do clube na próxima temporada.

Lateral-esquerdo Igor Cariús. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o jogador também é bastante elogiado dentro do clube rubro-negro por conta da sua postura, sendo querido pela gestão do atual presidente Yuri Romão. Em 2023, quando recebeu uma suspensão de 360 dias por estar envolvido no esquema de manipulação de jogos, o jogador recebeu bastante apoio das pessoas que trabalham internamente no clube. Independente se o Sport conseguirá se manter na Primeira Divisão ou se irá para a Série B, Igor Cariús deve ser uma peça de grande importância para o Sport em 2026.

Foto Destaque: Lateral-esquerdo Igor Cariús. (Foto: Reprodução/Internet)