Após a conquista do tão sonhado acesso com o Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hélio dos Anjos aproveitou para falar sobre alguns temas importantes envolvendo o clube alvirrubro e a sua campanha na Série C do Brasileirão. Na oportunidade, o treinador tratou de relembrar o polêmico caso do volante Marco Antônio, que foi dispensado do Timbu após assinar um pré-contrato para defender as cores do CRB. A informação foi divulgada logo quando o clube deu início a disputa do quadrangular, deixando muitos torcedores bastante chateados.

“Nós tivemos problema nesse quadrangular, caímos de rendimento, alguns jogadores. Naturalmente, a questão Marco Antônio pegou num momento difícil e eu não aceitei, eu engoli, mas deu oportunidade. Eu estava comandando o grupo, eu tentei. Não foi possível. Porque muitas vezes as pessoas não enxergam. Comecei a ver lances, comportamentos, que a cabeça não estava ligada”, disse Hélio dos Anjos.

O técnico ainda destacou que tomou a decisão de rescindir com o atleta pensando unicamente no Náutico. Apesar de perder o volante, que até então vinha sendo o principal nome do Timbu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico conseguiu se recuperar no quadrangular final e conquistar o tão esperado acesso para a Série B do próximo ano. Agora, o clube deverá focar toda a sua atenção na montagem do seu elenco para a disputa da Segunda Divisão do próximo ano.
“Eu tomei a decisão. Muitas vezes no próprio clube acharam que podia ser de outra forma, mas eu estava pensando no Náutico. E não se faz isso com clube de futebol”, finalizou.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



