Em uma entrevista dada nos últimos dias ao podcast 45minutos, o técnico Hélio dos Anjos falou um pouco sobre o seu futuro trabalhando diante do Náutico. Na oportunidade, o treinador afirmou que seria um prazer dar continuidade ao seu trabalho comandando a equipe alvirrubra na próxima temporada. Contudo, ele entende que o período de eleições poderá ser crucial para uma tomada de decisão e para o seu futuro como técnico do clube alvirrubro. Em dezembro irão ser realizadas as eleições do clube alvirrubro.

“Seria um prazer dar continuidade ao trabalho aqui. Mas o futuro a Deus pertence. As eleições vão acontecer em dezembro, apesar de muita gente não gostar que a gente fale ou opine. Mas a gente gosta de mostrar o que a gente acredita. Ainda não sentamos e nem discutimos. Acredito que seja uma questão ainda a ser definida pelo Bruno, se ele vai disputar a eleição. Sinceramente, não vejo a gente permanecendo sem ele. Nada contra quem está vindo, mas o grande trabalho que fizemos só foi possível porque tivemos carta branca”, disse Hélio dos Anjos.

Nesta temporada, o técnico Hélio dos Anjos liderou o Náutico na busca pelo o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do quadrangular final da Terceira Divisão, o Timbu bateu o Brusque, no estádio dos Aflitos, subindo de divisão. Contudo, mesmo com o ótimo aproveitamento, o futuro do treinador dependerá do que ocorrer nas eleições para a presidência do clube neste final de ano.
Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



