Destaque do meio de campo do Náutico durante boa parte da campanha do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Igor Pereira teve uma queda de rendimento significativa na reta final da competição, chegando até mesmo a ir para o banco de reservas. Apesar disso, durante uma entrevista dada ao Embolada, do GE, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de elogiar bastante o volante alvirrubro. Na oportunidade, o treinador ainda fez uma breve análise sobre essa queda de rendimento do atleta durante o quadrangular final da Terceira Divisão.

“O Igor ganhou toda essa condição de ser titular pelo trabalho que ele tinha desenvolvido antes de eu chegar aqui. Porque eu recebi muitas informações positivas da comissão técnica. Então, eu comecei a ver e gostei do estilo dele. Eu acho que o maior problema do Igor, dessa queda que ele teve, foi mais mental. Eu não sei se ele sentiu a não experiência de participar de ter um processo como esse”, disse Hélio dos Anjos.

Durante a entrevista, Hélio dos Anjos também foi direto ao afirmar que essa queda de rendimento não teve nenhuma ligação com propostas de outros clubes, como foi no caso do volante Marco Antônio, que foi desligado do Timbu após assinar um pré-contrato com a equipe do CRB. Naquele momento, a informação não agradou em nada o técnico alvirrubro, que optou por não seguir mais com o jogador durante o quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Se falou de transferência, mas eu recebi um telefonema de um dos representantes dele, o André Cruz e ele disse pra mim: “professor, pode ficar tranquilo, não tem nada, o que tem é o Náutico, e eu sei que o senhor preocupa muito com isso”, comentou Hélio dos Anjos.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



