Um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano foi o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues. Apesar de ter passado por um momento de oscilação, perdendo a sua titularidade para Nathan, Rodrigues logo retomou a sua melhor forma com a camisa do Santa Cruz e conseguiu ajudar significativamente a equipe tricolor na busca pelo acesso. Seu bom rendimento em campo rendeu até mesmo uma renovação de contrato, que irá até o final da próxima temporada.

A tendência é de que o atleta siga atuando como titular no próximo ano, principalmente porque o clube ainda não sinalizou o interesse por outro jogador da posição. Até esse momento, o Santa Cruz só assinou um pré-contrato com o zagueiro Ianson, com o lateral-direito Pedro Costa e com o volante Andrey. Em uma rápida sonora enviada pelo Mais Querido, o lateral-esquerdo Rodrigues falou um pouco sobre essa renovação de vínculo e sobre a sua expectativa para a disputa da próxima temporada.

“A expectativa é maior ainda. A gente espera o mesmo feito, um ano bom, de acesso, de grandes objetivos cumpridos. Quero agradecer a torcida que está sempre ali, nos apoiando, nos fazendo mais fortes nos jogos. Vamos descansar e trabalhar para chegar ainda melhor no ano que vem”, comentou.
Foto Destaque: Lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues. (Foto: Reprodução/Internet)



