Daniel Paulista deixa em aberto o seu futuro comandando o Sport

Após a 17ª derrota na disputa da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista concedeu uma entrevista coletiva onde falou rapidamente sobre o seu futuro comandando o Sport. Contratando para evitar o rebaixamento do Leão para a Segunda Divisão do Brasileirão, Daniel não conseguiu reverter a situação complicada da equipe. Sob o comando do treinador, o time rubro-negro conquistou apenas duas vitórias em 2025. Segundo explicou o próprio profissional, ele andou pensando bastante sobre tudo o que aconteceu nos últimos jogos do Leão da Ilha.

Sport x Mirassol. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“ Esses dias passei refletindo muito por tudo que tem acontecido, com minha própria carreira como profissional e ao clube, e eu tenho uma decisão tomada em relação a 2026. Eu hoje não vou expor isso para vocês, mas amanhã talvez eu exponha isso para a diretoria. Para mostrar meu ponto de vista em relação à continuidade para 2026. Vou fazer isso primeiro para depois externar publicamente”, disse Daniel Paulista.

Sport x Mirassol. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Apesar disso, Daniel Paulista afirmou que seguirá cumprindo o seu contrato diante da equipe do Sport. Na próxima rodada, o time pernambucano vai até o Maracanã para encarar o Flamengo. Caso seja novamente derrotado, o time rubro-negro poderá ver o seu rebaixamento ser sacramentado. O Leão ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas 17 pontos ganhos em 30 rodadas disputadas.

“Eu tenho contrato até o final do ano e está sendo cumprido. Vamos continuar trabalhando da melhor maneira sempre lutando para o Sport encontrar resultados diferentes”, explicou.

Foto Destaque: Daniel Paulista, técnico do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)