Na última semana, o empréstimo do meia Matheus Melo ao Maringá chegou ao fim. Com isso, o jogador tricolor retorna ao Santa Cruz. Entretanto, como figura fora dos planos do técnico Marcelo Cabo para a próxima temporada, o atleta deverá ser emprestado novamente. Segundo foi divulgado pelo portal NE45, o clube tricolor está atento para caso apareça algum time interessado no futebol do jogador. Enquanto esteve presente no grupo de atletas do Mais Querido que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, Matheus Melo foi pouco utilizado pelo treinador tricolor.

Contatado para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2024, o jogador foi um dos destaques do Santa Cruz comandado pelo técnico Itamar Schulle, caindo rapidamente nas graças do torcedor tricolor. Em campo, o atleta atuou em 12 jogos e contribuiu com um gol marcado. Com o calendário do Mais Querido naquele ano estando muito escasso, o atleta foi emprestado ao Amazonas e ao Náutico. Entretanto, Matheus Melo não conseguiu se firmar em nenhuma das duas equipes, retornando para a disputa desta temporada.

Neste ano, o atleta atuou um pouco menos, tendo disputado apenas 10 jogos. Contudo, balançou as redes em três oportunidades. Com a chegada do técnico Marcelo Cabo, que assumiu o cargo deixado por Itamar Schulle, o atleta perdeu cada vez mais espaço no elenco tricolor, tendo sido relacionado para apenas quatro jogos. Visando dar maior minutagem ao jogador, o Santa Cruz emprestou o atleta ao Maringá, que disputava a Série C do Brasileirão. Entretanto, o meia não conseguiu se firmar na equipe e retornou ao clube tricolor. Ainda não se sabe qual deverá ser o futuro do meia.
Foto Destaque: Meia Matheus Melo. (Foto: Reprodução/Internet)



