O ano de 2025 está sendo bastante complicado para o Sport dentro e fora de campo. Segundo foi divulgado inicialmente pelo GE, o clube rubro-negro está em atraso no pagamento das parcelas envolvendo a revisão contratual do técnico português António Oliveira, demitido em junho após a disputa de quatro jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinador havia sido contratado para assumir o cargo que antes pertencia a Pepa. Contudo, dentro de campo, o profissional não conseguiu fazer o Sport render, sendo demitido rapidamente.

Segundo foi divulgado, apenas a primeira parcela da rescisão foi paga pelo clube leonino. Ao todo, o Sport ainda deve mais nove parcelas ao treinador português. Em números exatos, a multa rescisória gira em torno de R$ 3,22 milhões. Entretanto, vale destacar que o técnico não acionou o clube pernambucano na justiça, pois o próprio Sport já entrou em contato para informar que os pagamentos pendentes deverão ser realizados nos próximos meses.

Após quatro jogos comandando o Sport neste ano, sendo o primeiro eles o mais marcante, quando o time perdeu de 4×0 para o Cruzeiro, o treinador foi demitido pela diretoria leonina. Para o seu lugar, Daniel Paulista foi contratado, conseguindo dar uma melhorada no futebol da equipe. Após sair do Sport, António Oliveira se transferiu para o Remo, que luta pelo acesso na Série B do Brasileirão. Entretanto, o português foi demitido e substituído pelo técnico Guto Ferreira.
A informação foi suficiente para irritar ainda mais a torcida rubro-negra, que não está nada satisfeita com a campanha do clube na Série A do Brasileirão. Além disso, as informações de que também estão havendo atrasos salariais dentro do elenco também chatearam bastante o torcedor, que está fazendo questão de cobrar o presidente Yuri Romão nas redes sociais.
Foto Destaque: António Oliveira. (Foto: Reprodução/Internet)



