De olho na próxima temporada, o Náutico segue trabalhando firmemente na renovação de contrato com alguns nomes importantes do elenco alvirrubro nesta temporada. Na última semana, o Timbu tratou de anunciar que o zagueiro Mateus Silva e o lateral Arnaldo haviam assinado um pré-contrato para seguirem no clube em 2026. Contudo, na última sexta-feira (07) foi divulgada a notícia que muitos torcedores já estavam aguardando, que era justamente a renovação com o experiente goleiro Muriel, pilar da equipe durante toda a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

O arqueiro foi contratado pelo Náutico no começo deste ano de 2025, assumindo rapidamente a titularidade com a camisa alvirrubra e caindo nas graças do torcedor alvirrubro. Com 34 jogos disputados nesta temporada, o arqueiro foi um dos principais destaques do Náutico, sendo fundamental na conquista para o acesso rumo a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Com a renovação de Muriel, o Timbu vai solidificando o seu setor defensivo visando o ano que vem.

Além de Muriel, Mateus Silva e Arnaldo, a tendência é de que o Náutico assine pré-contrato com outros nomes do elenco nos próximos dias. Além disso, após as eleições do clube, é muito provável que a diretoria inicie o processo de contratação de peças visando 2026. Neste momento, o clube alvirrubro está apenas trabalhando na renovação ou dispensa de alguns nomes do seu elenco. Igor Bolt, Wellison, Hélio Borges, Patrick Allan e Igor Pereira não irão seguir na equipe para o ano que vem.
Foto Destaque: Náutico assina pré-contrato com Muriel. (Foto: Reprodução/Internet)



