Na noite do último domingo (09), o Náutico tratou de divulgar que mais um atleta seguirá no clube visando a próxima temporada. Na oportunidade, o Timbu soltou uma nota informando que o lateral-esquerdo Igor Fernandes assinou um pré-contrato para seguir defendendo as cores da equipe alvirrubra em 2026. O jogador foi um dos pilares do time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, caindo nas graças do torcedor do clube por conta de suas boas atuações.

Com isso, Igor Fernandes também se junta ao goleiro Muriel, ao zagueiro Mateus Silva e ao lateral Arnaldo, que também assinaram pré-contrato e devem seguir no Timbu para a próxima temporada. Com a renovação desses atletas, o Náutico vai formando uma ótima base para a Série B do próximo ano. A tendência é de que mais alguns nomes tenham o seu vínculo estendido visando o ano de 2026. Vale destacar que o clube só deverá realizar contratações após as suas eleições.

Para quem não lembra, Igor Fernandes chegou ao Timbu no final do ano passado, tendo se destacado positivamente com as cores do clube. Neste ano de 2025, Igor Fernandes esteve presente em cerca de 41 jogos, sendo um dos atletas que mais esteve em campo pelo Náutico. A tendência é de que o jogador siga atuando como titular na próxima temporada, principalmente porque o técnico Hélio dos Anjos é outro nome que deverá seguir no clube.
Foto Destaque: Lateral Igor Fernandes. (Foto: Reprodução/Internet)



