Zagueiro Eurico Lima fala sobre objetivos da próxima temporada atuando pelo Santa Cruz

Em uma entrevista dada recentemente ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o zagueiro Eurico Lima falou um pouco sobre a preparação visando a próxima temporada defendendo as cores do Santa Cruz. O zagueiro deverá ser titular na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo em 2026, quando o Tricolor do Arruda terá pela frente a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Eurico foi um dos pilares do time tricolor, disputando todos os jogos da Quarta Divisão.

Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Acho que, já na apresentação, precisamos estar pensando nisso. Tem que ser uma mentalidade vencedora. A gente sabe que o objetivo maior do clube é ver o Santa de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. Mas, para chegar lá, não existe salto direto: da C não vamos para a A. É um trabalho de escadinha. Temos que fazer uma temporada muito bem-feita para subir para a Série B, mirando colocar o Santa o mais rápido possível na Série A”, comentou Eurico Lima.

Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o zagueiro também aproveitou para falar rapidamente sobre a questão da SAF. Segundo o atleta, pelo o que ele vem acompanhando, as coisas parecem estar andando de forma positiva. Vale destacar que desde do início deste ano que o torcedor tricolor está buscando uma definição sobre esse assunto. A tendência é de que tudo possa ser finalizado no começo do próximo ano.

“A expectativa quanto a SAF, pelo que a gente acompanha, as coisas estão andando e bem encaminhadas. Como falei, é preparar bem essa campanha para errar o mínimo possível”, comentou Eurico.

Foto Destaque: Zagueiro Eurico Lima. (Foto: Reprodução/Internet)