Náutico busca renovação com o zagueiro Carlinhos, mas ainda depende da aprovação do Noroeste

Visando a próxima temporada, o Náutico está a todo vapor no trabalho de renovação de contratos e de busca por atletas no mercado, mesmo em meio a um processo de eleições. Nos últimos dias, o clube alvirrubro tratou de anunciar as renovações de contrato com o goleiro Muriel, com o zagueiro Mateus Silva e com os laterais Arnaldo e Igor Fernandes. Além disso, o técnico dos Anjos e o seu auxiliar, Guilherme dos Anjos, também seguirão no Timbu em 2026, para alegria e alívio de boa parte da torcida alvirrubra, que ansiava por essas renovações.

Zagueiro Carlinhos, do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, neste momento, o torcedor do Náutico está esperando para saber se haverá uma definição positiva envolvendo o zagueiro Carlinhos. Destaque do Timbu durante a campanha da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano, o atleta vem conversando com a diretoria do clube pernambucano. Ao que parece, segundo foi informado pelo portal NE45, o Náutico está encaminhando um acerto com o atleta. Entretanto, a definição ainda depende do Noroeste, clube com o qual Carlinhos tem vínculo até o final do próximo ano.

Zagueiro Carlinhos. (Foto: Gabriel França/CNC)

Ao que parece, o defensor está na pauta do clube paulista para a disputa do estadual do próximo ano. Além disso, o Noroeste também deseja renovar o contrato do jogador até o final de 2027 e, dependendo do que ocorrer, emprestar ele novamente ao Náutico ou negociar com o Timbu. Até esse momento, nenhuma definição foi tomada, mas a torcida espera que aconteça um desfecho positivo envolvendo o jogador e o clube pernambucano.

Foto Destaque: Zagueiro Carlinhos. (Foto: Reprodução/Internet)