Santa Cruz anuncia a renovação de contrato de Harlei Menezes

Na manhã desta segunda-feira (17), o Santa Cruz tratou de anunciar a renovação de contrato do executivo de futebol Harlei Menezes para a próxima temporada. O profissional seguirá atuando no clube tricolor em 2026, quando o objetivo do Mais Querido será o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Harlei Menezes participou ativamente da montagem do elenco da Cobra Coral que conquistou o tão sonhado acesso para a Terceira Divisão do Brasileirão. Nas últimas semanas já se debatia a permanência do profissional.

Harlei Menezes. (Foto: Reprodução/Internet)

Após o anúncio de que Pedro Henriques seguiria atuando como CEO da SAF, o Santa Cruz não perdeu tempo e, apenas alguns dias depois, tratou de divulgar que Harlei Menezes também renovou o seu vínculo com o clube e seguirá atuando como executivo de futebol do Mais Querido em 2026. Contudo, antes desse anúncio, Harlei Menezes já estava trabalhando com a diretoria do Santa Cruz na montagem do elenco visando o próximo ano. Inclusive, alguns nomes já assinaram pré-contrato.

Harlei Menezes. (Foto: Reprodução/Internet)

Harlei Menezes assumiu o cargo de executivo de futebol do Santa Cruz no final de 2024, vindo com muita experiência e bagagem atuando no Goiás, onde é ídolo desde os tempos de jogador. No Santa Cruz, Harlei Menezes foi fundamental na montagem do elenco que subiu para a Série C do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que Harlei chegou a receber sondagens do Paysandu, mas optou por dar prosseguimento ao seu trabalho diante do Tricolor do Arruda.

Foto Destaque: Harlei Menezes seguirá no Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)