Atacante Vinícius fala sobre preparação para a próxima temporada e admite foco no Pernambucano

Um dos grandes nomes do Náutico na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano foi o atacante Vinícius, que pôde reeditar a ótima parceria que já teve com o técnico Hélio dos Anjos. O seu bom desempenho em campo, somado ao carinho que possui do torcedor alvirrubro, deverá manter o atleta entre os titulares do time pernambucano na próxima temporada, quando o Náutico disputará a Série B do Brasileirão. Vinícius é tão focado e dedicado ao clube alvirrubro que, pouco tempo depois do final da temporada, o atleta já retornou aos trabalhos. Em uma breve conversa com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o jogador falou sobre isso.

Atacante Vinícius. (Foto: Reprodução/Internet)

“Hoje em dia não dá para ser só jogador de futebol. Nós somos atletas de alta performance. Quanto antes eu preparar o meu corpo, quanto antes eu estiver pronto, maior a chance de sucesso”, disse o atacante Vinícius.

Atacante Vinícius. (Foto: Reprodução/Internet)

Além disso, o experiente atacante do Náutico também falou um pouco sobre a importância da disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano. Apesar da Série B ser o principal objetivo do clube na temporada, o atleta afirmou que entrará em campo bastante focado na disputa do estadual 2026. Com o acesso para a Segunda Divisão, o Timbu deverá entrar no Pernambucano como um dos fortes candidatos à conquista do título.

 “Eu entro em campeonato para ganhar, principalmente vestindo a camisa do Náutico. Nada melhor do que se preparar conquistando”, comentou.

Foto Destaque: Vinícius, atacante do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)