Após pegar o seu torcedor de surpresa na manhã desta segunda-feira (23) com a informação de que a energia da sede da Ilha do Retiro havia sido cortada, o Sport confirmou que entrou em acordo com a Neoenergia para realizar o pagamento das faturas de luz que estão em aberto. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE no começo desta segunda, a energia da sede teria sido cortada por conta de três contas deste final de ano em atraso. Através de uma nota oficial, o clube leonino explicou toda a situação.

“O Sport Club do Recife informa que já firmou acordo com a Neoenergia para o restabelecimento do serviço, e a concessionária iniciou de imediato o processo de religação”, disse o Sport.
Segundo dados do Blog do Torcedor, ao todo, o Sport possui sete faturas em aberto desde 2021. Contudo, as últimas três faturas da sede da Ilha do Retiro não foram pagas. Somando tudo, o clube rubro-negro está devendo cerca de R$ 271.282,40. Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram a situação. Além disso, do outro lado os rivais do Leão da Ilha trataram de dar aquela leve provocada.

R$ 42.664,35, vencida em 17 de novembro de 2025;
R$ 50.161,89, vencida em 16 de outubro de 2025;
R$ 44.293,44, vencida em 16 de maio de 2023;
R$ 35.777,02, vencida em 16 de março de 2023;
R$ 33.994,80, vencida em 16 de março de 2023;
R$ 28.879,84, vencida em 16 de janeiro de 2023;
R$ 35.511,43, vencida em 18 de janeiro de 2021.
Foto Destaque: Ilha do Retiro. (Foto: Reprodução/Internet)



