Uma das principais lideranças do Náutico nesta temporada foi o atacante Vinícius, que retornou ao clube alvirrubro para ajudar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em uma entrevista dada recentemente ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o atleta tratou de falar sobre alguns temas importantes envolvendo o ano de 2025, incluindo o presidente Bruno Becker. Na ocasião, o atleta falou sobre o seu bom relacionamento com o mandatário, que deverá ir para o seu segundo mandato diante do Timbu. No próximo dia 30, Bruno Becker será aclamado e reeleito como presidente do Náutico.

“Melhor impossível a minha relação com o presidente. Uma relação boa, de muito respeito e muita verdade. Acho que isso falta muito no futebol. Rodei em vários clubes, cresci no Palmeiras e o Náutico é o clube que mais tenho temporadas. Aqui mesmo, foi difícil achar pessoas como o Bruno. É um cara super honesto, que sempre trabalha com a verdade”, disse Vinícius.

Além disso, o jogador fez questão de explicar que Bruno Becker sempre cumpriu todos os acordos que realizou, mantendo a gestão do Timbu funcionando da melhor maneira possível. Depois que a chapa da oposição retirou a sua participação nas eleições do Timbu, Bruno Becker ganhou ainda mais força e deverá ser aclamado. Após essa informação, o clube alvirrubro pôde, finalmente, focar no mercado de transferências na busca por peças visando a próxima temporada.
“Voltei para o Náutico ciente da situação. Ele sempre tratou tudo com verdade. E, pelo meu jeito, tentei lidar com a rapaziada. Ele sempre cumpriu com o que prometeu. Isso no futebol está em extinção. Nossa relação é muito boa, ele é o presidente do clube. Não temos tanto contato, mas sempre quando acontece é leve. Sempre saímos com os assuntos resolvidos”, disse Vinícius.
Foto Destaque: Vinícius, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



