Perto de ser aclamado e reeleito como presidente do Náutico para o próximo biênio, Bruno Becker já está de olho nos preparativos visando o futuro diante do Timbu. Em uma entrevista dada recentemente ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o mandatário alvirrubro tratou de explicar que o clube irá iniciar uma série de reformas no estádio dos Aflitos. O objetivo é melhorar a estrutura da casa do Náutico para que o estádio possa se adequar aos padrões que são exigidos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o time conquistou o acesso para a Segunda Divisão do Brasileirão do próximo ano.

“Nós já temos esses custos. Outros estão sendo levantados elencando prioridades. Não tem como o clube em dois meses realizar toda essa estrutura. Nós vamos no que é mais emergencial, recomendado e necessário. Iluminação, não tenha dúvida que é. Melhoria de vestiário também, mas primeiro é iluminação. Nós temos gramado. Eu diria que, dos Aflitos, de curtíssimo prazo, são esses três: vestiários, iluminação e gramado”, comentou Bruno Becker.

Além disso, Bruno Becker também explicou que as modificações que irão ocorrer no estádio dos Aflitos serão apenas um passo. O outro deverá ser a modificação no hotel que os atletas e comissão técnica usará durante toda a sua pré-temporada. Neste momento, o Náutico segue trabalhando na busca por reforços visando 2026. Até agora, somente o atacante Júnior Todinho, ex-Vila Nova, foi anunciado como reforço. Contudo, o atacante Gabriel Poveda, que também atuou ao lado de Todinho neste ano, pode estar na mira do clube pernambucano.
“Isso está sendo feito. Nós fizemos a reunião ontem para finalizar esse levantamento e já estamos buscando parcerias com a ajuda de vários alvirrubros”, explicou.
Foto Destaque: Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



