Focado totalmente na montagem de seu elenco visando a próxima temporada, o Náutico segue monitorando o mercado na busca por reforços. Após anunciar a contratação do atacante Júnior Todinho, agora o Timbu parece estar de olho numa peça para o seu sistema defensivo. Segundo informações divulgadas nos últimos dias, o clube pernambucano está avançando bem na negociação com o experiente lateral-direito Reginaldo, que atualmente está defendendo as cores do Juventude. Vale destacar que o clube gaúcho foi matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo na última rodada do Brasileirão.

Nesta temporada, o lateral-direito disputou 23 jogos, sendo 18 deles como titular. Em campo, o atleta contribuiu com duas assistências. Caso realmente chegue para defender as cores do Náutico em 2026, o jogador chegaria com status de titular no time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos. É importante lembrar que o clube intensificou a sua busca por reforços após o presidente Bruno Becker estar praticamente garantido no próximo biênio. Além de Reginaldo, o Timbu também está buscando reforços em outros setores do campo.

Além de ter defendido as cores do Juventude nesta temporada, o jogador também soma passagens por outras equipes bastante tradicionais do futebol brasileiro, possuindo um currículo invejável. No Brasil, Reginaldo já atuou por: Maringá, Coritiba, ABC, Joinville, Oeste, Londrina, Linense, Athletico-PR, Atlético-GO, CRB e Água Santa. Além disso, ele também passou um tempo defendendo as cores do Ordabasy, do Cazaquistão. Vale destacar que o jogador soma dois acessos para a Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro foi em 2019, quando estava no Atlético-GO, e o segundo com o Juventude, no ano passado.
Até esse momento, Hélio dos Anjos só conta com a presença de Arnaldo na lateral-direita. O jogador teve o seu vínculo renovado com o clube ao final da Série C do Brasileirão.
Foto Destaque: Reginaldo atuando pelo Juventude. (Foto: Reprodução/Internet)



