Bruno Becker fala sobre a busca do Náutico por reforços visando a próxima temporada

No último domingo (30/11), após ter sido aclamado como presidente do Náutico para o próximo biênio, Bruno Becker tratou de falar com a imprensa rapidamente sobre alguns temas importantes envolvendo o clube alvirrubro. Entre esses temas está aquele mais aguardado pelo torcedor do Timbu: as contratações visando a próxima temporada. Segundo explicou Bruno Becker, o Náutico já possui algumas negociações bem próximas de terem um desfecho positivo. Até esse momento, o único reforço anunciado pelo clube foi o atacante Júnior Todinho, ex-Vila Nova. Passada as eleições, a diretoria deverá focar mais na busca por peças para o time.

Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“O ritmo de contratação da Série B é mais complexo, mais detalhado. Não quero criar prazos e depois descumprir. O clube tem negociações próximas de acerto, mas só considero acertado quando estiver assinado. Mas trabalhamos para, no dia 15, estarmos com tudo adiantado”, disse Bruno Becker.

Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo informações divulgadas nas últimas semanas, o Náutico já possui algumas negociações com atletas visando 2026. Entre esses atletas estão: Ramon Carvalho, Reginaldo, Dodô, Guilherme Mariano e Matheus Trindade. Vale destacar que o Timbu ainda deverá focar de uma forma especial na busca por zagueiros, principalmente após Carlinhos ter retornado ao Noroeste para a disputa do Campeonato Paulista do próximo ano. Contudo, o clube ainda tentará um novo empréstimo do defensor para a Série B do Brasileirão.

Foto Destaque: Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)