O ano de 2025 ainda não acabou, mas alguns jogadores parecem já possuir o desejo de deixar o Sport, principalmente após a temporada turbulenta enfrenta pelo Leão da Ilha na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (04), o lateral-esquerdo Igor Cariús pediu para sair do clube rubro-negro. O atleta foi um dos nomes que acertou a renovação de contrato, mas não deverá seguir no Leão da Ilha para 2026. Segundo informou o jornalista Iverson Fernandes, o atleta estreia na mira do CRB para a próxima temporada. Contudo, outras equipes estão interessadas no atleta.

Além do CRB, a equipe do Novorizontino também demonstrou interesse em contatar com o experiente lateral-esquerdo para a próxima temporada. Inclusive, o atleta já informou que possui o desejo de deixar o clube rubro-negro ao final da temporada. O próprio presidente Yuri Romão já está ciente da decisão do atleta e, neste momento, as duas partes buscam um acordo amigável para possam rescindir o contrato de Igor Cariús. Vale salientar que o atleta não conseguiu render o que se era esperado dele nesta temporada.

Inclusive, dois meses atrás, quando assinou a sua renovação de contrato com o Sport, parte da torcida rubro-negra questionou a decisão do clube. Contudo, mesmo após ter renovado o seu vínculo, segundo divulgou o GE, o jogador não aparenta estar confortável no Leão da Ilha. Ao que parece, o atleta pretende buscar novos ares e um novo clube para atuar. Até esse momento, ainda não existe nada concreto sobre qual clube irá contratar o lateral-esquerdo.
Foto Destaque: Igor Cariús atuando pelo Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



