Com a contratação de Felipe Saraiva, Hélio dos Anjos ganha mais uma boa opção para montar o ataque do Náutico

O Náutico deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Felipe Saraiva, que estava atuando na equipe do Ansan Greeners, da Coreia do Sul, onde disputou 27 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Desde o final da última semana que já haviam informações de que o clube havia acertado a contratação do atleta. Com a chegada de Felipe Saraiva, o técnico Hélio dos Anjos passa a ter mais uma boa opção para montar o time alvirrubro na temporada de 2026, onde o principal objetivo do clube será a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Saraiva. (Foto: Reprodução/Internet)

O atacante de 27 anos vem para dar maiores opções ao técnico alvirrubro na hora de montar os lados do seu ataque. O jogador de beirada de campo possui valências diferentes dos nomes que já estão no elenco do Timbu, dando um maior leque de opções para Hélio dos Anjos. Nas últimas temporadas, Felipe Saraiva esteve atuando no futebol da Coreia do Sul, onde estava se destacando positivamente. Além do Ansan Greeners, o atleta também defendeu as cores do Gyeongnam.

Felipe Saraiva. (Foto: Reprodução/Internet)

Já no futebol brasileiro, o atacante possui passagens por alguns clubes bastante tradicionais. Em 2023, o atleta defendeu as cores do Ituano, onde marcou três gols e deu duas assistências em 38 jogos disputados. Além disso, Felipe Saraiva também já passou pelas bases da Ponte Preta e do São Paulo. No profissional, o atacante atuou nas seguintes equipes: Botafogo-SP, Ponte Preta, Maringá, Inter de Limeira, Avaí e Operário.

Até o momento, o único atacante anunciado pelo Náutico visando a próxima temporada foi Junior Todinho, que neste ano esteve defendendo as cores do Vila Nova.

Foto Destaque: Felipe Saraiva. (Foto: Reprodução/Internet)