Na manhã da última segunda-feira (15), no CT Wilson Campos, o Náutico realizou a reapresentação do seu elenco, que contou com a presença de alguns rostos conhecidos e uns novos. Contudo, a ausência de dois atletas gerou um certo clima de insatisfação por parte da comissão técnica alvirrubra. Na oportunidade, os atacantes Paulo Sérgio e Samuel Otusanya não estiveram presentes, mesmo tendo mais de 60 dias de férias. Nas redes sociais, alguns perfis dedicados ao clube demonstraram insatisfação com essa situação.

Inclusive, na noite da segunda-feira (15), o atacante nigeriano Samuel Otusanya chegou a publicar uma foto na Nigéria, onde aparecia vestindo uma camisa do Criciúma. Vale destacar que o atleta possui vínculo com o clube até o final de 2027, mas está emprestado ao Náutico até o final da próxima temporada. Nas redes sociais, muitos torcedores começaram a debater se o atacante seguirá, de fato, no Timbu para o ano de 2026.

Paulo Sérgio está um pouco mais perto, mas ainda assim não esteve na reapresentação do elenco alvirrubro. O jogador está no Rio de Janeiro. Contudo, o jogador utilizou como justificativa que estaria presente na formatura de sua filha. A tendência é de que o atacante desembarque no Recife nesta terça-feira (16) e que se apresente já na quarta!17). Vale lembrar que o atacante foi um dos destaques do Náutico nesta temporada.
Quando chegarem na capital pernambucana, a comissão técnica do Timbu irá avaliar a situação dos dois atletas e tomará as medidas que achar melhor.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



