Um dos assuntos que mais gerou debate entre os torcedores alvirrubros nos últimos dias foi a ausência dos atacantes Paulo Sérgio e Samuel Otusanya na reapresentação do elenco do Náutico. Alguns dias depois, Paulo Sérgio chegou no Recife, porém Otusanya demorou mais um pouco. Contudo, de volta ao solo pernambucano, o atacante nigeriano tratou de explicar o motivo de sua ausência na reapresentação do Timbu. Através de uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram, o jogador falou mais sobre isso, destacando problemas na sua documentação.

“Para esclarecer a situação, minha ausência do time foi por conta de um problema com documentação. Estive em contato com o clube, que me ajudou a resolver isso.
Tive reuniões com a diretoria, todas as questões foram resolvidas e já estou de volta ao time, pronto para trabalhar duro nesta nova temporada.
Vamos, Timbu! Vamos fazer história novamente. Tamo junto.”

De volta ao Recife, Samuel Otusanya se une ao restante do elenco alvirrubro na preparação rumo a 2026. O jogador foi um dos grandes destaques da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos que conquistou o tão sonhado acesso rumo a Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o atleta siga rendendo um bom futebol na próxima temporada, ajudando o clube a retornar para a Série A do Brasileirão.
Foto Destaque: Atacante Samuel Otusanya. (Foto: Reprodução/Internet)



