Dorival Júnior, técnico do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no último domingo (21) após conquistar a Copa do Brasil sobre o Vasco e mandou recado a Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira. O comandante do Timão relembrou trabalhos recentes e destacou de onde vem “a força interior” para alcançar o sucesso. Vale destacar que o técnico Dorival Júnior esteve no comando da Seleção Brasileira, dando a vaga para Fernando Diniz logo em seguida. Após alguns tropeços de Diniz, Carlo Ancelotti assumiu o cargo.

“Se não tiver uma família sólida e Deus no coração, fica no meio do caminho. A força interior vem disso. São 20 títulos disputados e 15 conquistas em trabalhos que iniciei, muitos deles, em situações complicadas. Nunca tive possibilidade de contratar quem eu gostaria, sempre busquei alternativas. Dou muito valor ao trabalho que realizei. Tirando sete equipes da zona de rebaixamento”, disse Dorival.

Na sequência, o treinador citou a passagem pela Seleção Brasileira e lamentou não ter concluído o trabalho com o Brasil. Adiante, Dorival mandou recado a Ancelotti. Apesar das altas expectativas em cima de seu trabalho, Dorival Júnior não conseguiu render o que se era esperado com as cores da Seleção Brasileira.
“Enfrentei todas situações, por isso me sinto preparado para os momentos que vivi, e acredito que entregaria resultado na Seleção, que não tive oportunidade de concluir. Se pudesse ter finalizado, poderia ter uma sorte. Desejo todo sucesso ao Carlo Ancelotti”, declarou.
Créditos: Rádio Itatiaia e Redação Show de Bola.



