Presidente do Náutico fala sobre melhorias que deverão ser feitas no clube em 2026

Uma das grandes expectativas do torcedor alvirrubro para 2026 é de que o Náutico siga evoluindo a sua estrutura cada vez mais, buscando entregar bons resultados dentro e fora de campo. Com isso em mente, o presidente Bruno Becker falou um pouco sobre os objetivos que a diretoria possui para o próximo ano. Na oportunidade, o mandatário alvirrubro falou sobre a questão de elevar a qualidade de alguns setores, como o departamento de fisiologia e a academia do clube.

Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Hotel, departamento de fisiologia, academia, cozinha, campo… R$ 4 milhões é um valor que leva para um patamar de Série B alta/Série A, dentro das condições do Náutico de lutar por uma vaga na elite depois de muito tempo. Não é um patamar de CT do Mirassol, de outros clubes da A. Mas consegue colocar, dentro de uma estrutura, de CTs extremamente estruturados. O CT do Atlético Goianiense, por exemplo. Esses 4 milhões nós não vamos ter de uma vez. É necessário que o Náutico seja um canteiro de obras”, disse Bruno Becker.

Presidente do Náutico, Bruno Becker. (Foto: Reprodução/Internet)

Vale destacar que o clube já vem trabalhando fortemente visando a próxima temporada, inclusive já tendo anunciado um número considerável de reforços visando 2026. O objetivo do Timbu no próximo ano é conquistar o tão sonhado acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Até este momento, a diretoria já anunciou reforços para quase todos os setores do campo.

Foto Destaque: Bruno Becker, presidente do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)