No começo desta semana, o centroavante Quirino, ex-Londrina, foi oficialmente anunciado como reforço do Santa Cruz visando a próxima temporada. Durante a sua apresentação, o atleta falou um pouco sobre a responsabilidade de defender as cores do time tricolor em 2026. O atleta chega com muita bagagem na Série C do Campeonato Brasileiro, onde já conquistou alguns acessos. A expectativa do torcedor tricolor é de que o atleta possa repetir esse mesmo feito na próxima temporada.

“Jogar no Santa é uma responsabilidade enorme. Não sou um cara acomodado com as situações, mesmo nos diversos clubes em que passei. Quando tive essa oportunidade, escolhi pela grandeza e tradição que tem e, justamente por não me acomodar, vim ao clube para conquistar títulos, acessos e espero corresponder à altura”, disse Quirino.

Inclusive, no último jogo-treino da Cobra Coral, que foi contra o Santa Cruz-RN, o atleta marcou um dos gols do time tricolor na vitória por 7×1, empolgando ainda mais o torcedor tricolor. Quirino chega para disputar posição com o centroavante argentino Ariel Nahuelpán, que desfalcou a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo por conta de uma pequena lesão.
“O segredo é competir. Cheguei há pouco, mas vejo é uma equipe muito competitiva, então tem tudo para dar certo”, disse o atleta.
Foto Destaque: Quirino, atacante do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)



