Na última quarta-feira (14), o Santa Cruz divulgou uma informação que preocupou um pouco o torcedor da Cobra Coral. A informação em questão se tratava de uma lesão sofrida pelo centroavante argentino Ariel Nahuelpán, que terá que tratar um problema de tendinite solear na perna esquerda. Com isso, o jogador tricolor segue entregue aos cuidados da fisioterapia do Mais Querido. A previsão é de que o atleta retorne aos trabalhos no começo de janeiro para a disputa do Campeonato Pernambucano.

“O Departamento Médico do Santa Cruz informa que o atacante Ariel vem realizando trabalho específico de força e apresentou um quadro de tendinite solear na perna esquerda. De acordo com o diretor médico, Dr. Antônio Mário Valença, o atleta está em tratamento de fisioterapia e reabilitação, com previsão de retorno às atividades na primeira semana de janeiro.”, disse o clube.

Durante o seu período no Santa Cruz em 2025, o centroavante sofreu bastante com a questão física, perdendo alguns jogos por conta de lesões. A expectativa da torcida tricolor era de que, nesta temporada, isso não se repetisse. Infelizmente, o jogador sofreu uma nova lesão antes do jogo-treino com o Santa Cruz-RN. Na oportunidade, Quirino atuou como titular pelo time tricolor.
Foto Destaque: Centroavante Ariel Nahuelpán. (Foto: Reprodução/Internet)



