Roger Silva se mostra entusiasmado em retorno ao Sport: “A Ilha é a minha casa.”

Após as eleições para a presidência do Sport terem sido finalizadas, o clube rubro-negro foi em busca do seu técnico para a próxima temporada. Alguns dias depois, o Leão da Ilha fechou a contratação do técnico Roger Silva, que já se encontra em solo pernambucano. Anunciado oficialmente, o treinador falou um pouco sobre esse desafio que terá pela frente. Na oportunidade, o profissional se mostrou muito contente, principalmente por poder ajudar o clube onde conquistou o seu principal título na carreira, que foi a Copa do Brasil de 2008.

“É o Clube onde ganhei o meu principal título na carreira de atleta e que a minha família tem forte ligação. Todos os meus filhos são apaixonados e torcedores do Leão. Sei que o momento é de reconstrução e a motivação para trabalhar e conquistar os nossos objetivos é gigante”, comentou.

Além disso, o profissional também destacou que está muito ansioso em poder reencontrar o torcedor rubro-negro. Roger Silva terá a dura missão de levar o Sport de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas temporadas, o treinador levou o Athletic-MG e o Londrina para a Série B do Brasileirão após boas campanhas na Terceira Divisão.

“Estou bastante ansioso para reencontrar o torcedor rubro-negro. Costumo falar para todos que a Ilha é a minha casa. Será lá, que juntos, com a força, o trabalho e toda a mística presente, alcançaremos levar o Sport para o lugar que ele merece”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Roger Silva. (Foto: Reprodução/Internet)