Durante uma entrevista dada recentemente ao Timbucast, o técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, falou um pouco sobre a questão das contratações do clube alvirrubro para essa temporada. Além disso, o treinador afirmou ter ficado chateado com o fato do volante Rodrigo Andrade e seu empresário não terem respondido ao contato do Timbu. Com esse fato, Hélio dos Anjos entendeu que o atleta não possuía um desejo de defender as cores do Náutico nesta temporada. Vale destacar que o clube alvirrubro ainda busca a contratação de alguns defeitos pontuais para essa temporada.

“Para mim o jogador e o empresário tem que mostrar o interesse que quer vir. O empresário, nós fizemos proposta, nós chegamos, conversamos. E não tivemos resposta nenhuma. Isso me preocupa e me chama a atenção, porque estamos entrando praticamente nas competições”, comentou Hélio dos Anjos.

Além disso, Hélio dos Anjos também aproveitou para elogiar as contratações de atletas como Junior Todinho e Wanderson, que parecem já ter conquistado a confiança do treinador alvirrubro. O Náutico estreia na atual temporada nesta sexta-feira (09), no estádio dos Aflitos, quando encara o Maguary pela disputa da primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2026.
“Gosto muito desse tipo de contratação, porque é sinal que o cara está totalmente envolvido com aquilo. Agora, todo mundo tem o direito de ir para o outro time. Tivemos vários ‘nãos’. Faz parte”, disse.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



