Em entrevista coletiva realizada nos últimos dias, Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico, tratou de analisar o primeiro jogo da equipe alvirrubra nesta temporada. Pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu venceu o Maguary, no estádio dos Aflitos, pelo placar de 2×0, estreando com o pé direito na competição. Apesar da boa atuação de seus comandados, Guilherme dos Anjos fez questão de destacar que ainda existem alguns pontos a serem melhorados, principalmente por conta da falta de ritmo de jogo dos atletas.

“Foi um jogo de início de temporada, ficou bem claro. Era algo que esperávamos em alguns aspectos pela falta do ritmo de jogo, principalmente no início. Ficamos abafados nos primeiros 20 minutos, tivemos erros que são de tempo de jogo e entendimento entre os atletas”, iniciou.

Após esse duelo com o Maguary, o Náutico se prepara para encarar o Decisão na próxima quarta-feira (14), fora de casa, às 19h. A expectativa é de que a equipe alvirrubra possa entregar um futebol ainda melhor do que aquele que foi visto na primeira rodada, pois os atletas já deverão estar um pouco mais entrosados dentro de campo.
“Aí tivemos algumas mexidas, em função da característica do adversário e tivemos mais posse de bola ofensiva, controlamos as ações. A equipe esteve em uma condição muito positiva para o primeiro jogo”, finalizou.
Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



