Apesar de boa vitória no clássico do último final de semana, Hélio dos Anjos cobra evolução do Náutico

No último domingo (18), o Náutico aplicou uma sonora goleada em cima do Sport, vencendo o Clássico dos Clássicos pelo placar de 4×0. Nem mesmo a presença do elenco sub-20 do time rubro-negro tirou o ímpeto dos jogadores do Timbu, que pressionaram o rival até o fim. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Hélio dos Anjos falou um pouco sobre esse bom resultado do Timbu, mas destacou que ainda não está totalmente satisfeito, abrindo margem para uma evolução de seu time.

Náutico x Sport. (Foto: Divulgação/Náutico)

“Não estou totalmente satisfeito ainda, nós estamos em crescimento, o torcedor tem que entender que nós temos vários jogadores aí que estão sem competitividade, que eu preciso dar competitividade para eles”, disse Hélio dos Anjos.

Náutico x Sport. (Foto: Divulgação/Náutico)

Além disso, Hélio dos Anjos também destacou a sua cobrança para que os seus comandados entreguem ainda mais intensidade dentro das quatro linhas, como foi o caso do meia Dodô e do atacante Vinícius, que marcaram os dois primeiros gols do Náutico no jogo. Agora, o Timbu vai se preparando para encarar a equipe do Jaguar na próxima quinta-feira (22), às 20h, na Arena de Pernambuco. O confronto será válido pela quarta rodada da competição.

“A cobrança é diária, a intensidade da equipe tem que aumentar, nós estamos em busca mesmo de alta intensidade, é a característica da nossa equipe”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)