No último domingo (18), o Náutico aplicou uma sonora goleada em cima do Sport, vencendo o Clássico dos Clássicos pelo placar de 4×0. Nem mesmo a presença do elenco sub-20 do time rubro-negro tirou o ímpeto dos jogadores do Timbu, que pressionaram o rival até o fim. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Hélio dos Anjos falou um pouco sobre esse bom resultado do Timbu, mas destacou que ainda não está totalmente satisfeito, abrindo margem para uma evolução de seu time.

“Não estou totalmente satisfeito ainda, nós estamos em crescimento, o torcedor tem que entender que nós temos vários jogadores aí que estão sem competitividade, que eu preciso dar competitividade para eles”, disse Hélio dos Anjos.

Além disso, Hélio dos Anjos também destacou a sua cobrança para que os seus comandados entreguem ainda mais intensidade dentro das quatro linhas, como foi o caso do meia Dodô e do atacante Vinícius, que marcaram os dois primeiros gols do Náutico no jogo. Agora, o Timbu vai se preparando para encarar a equipe do Jaguar na próxima quinta-feira (22), às 20h, na Arena de Pernambuco. O confronto será válido pela quarta rodada da competição.
“A cobrança é diária, a intensidade da equipe tem que aumentar, nós estamos em busca mesmo de alta intensidade, é a característica da nossa equipe”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)



