Sport vai utilizar o seu elenco profissional pela primeira vez nessa temporada na partida contra o Devisao

Em entrevista coletiva dada ao final do jogo contra o Náutico, que terminou com a equipe alvirrubra vencendo pelo placar de 4×0, o técnico Alexandre Silva, da base rubro-negro, confirmou que o Sport deverá utilizar o seu elenco profissional nos próximos jogos do Campeonato Pernambucano. Vale destacar que o Leão da Ilha entrou em campo com a sua base nas primeiras três rodadas da competição, conquistando quatro pontos. Na segunda rodada, os meninos do Sport venceram o Retrô por 2×0.

“A gente até aproveita para convocar a torcida. São dois jogos em casa e, a partir de quarta-feira, vamos conhecer a equipe que está trabalhando com Roger, a equipe principal. Tenho certeza que muitos jogadores desse time poderão ser utilizados no time principal”, comentou o profissional.

Sport x Retrô. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Alexandre Silva também aproveitou para valorizar o esforço dos meninos da base rubro-negra, que conseguiram desempenhar um bom papel dentro das quatro linhas. Agora, o Sport vai se preparar para encarar a equipe do Decisão na quarta rodada. A partida será realizada na quarta-feira (21), às 19h, na Ilha do Retiro. Esse será o primeiro contato do torcedor rubro-negro com o elenco profissional do Sport.

“ Não poderia deixar de mencionar o esforço dos atletas, tudo que a gente viveu nesses jogos. Foi uma experiência fantástica para os atletas. No ano passado, entregamos três pontos e o time principal foi campeão. Neste ano, fizemos quatro”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Roger Silva. (Foto: Paulo Paiva/Sport)