Roger Silva admite ter ficado feliz com a postura do Sport em vitória do último sábado (24)

No último final de semana, o Sport entrou em campo para a disputa da quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2026. Na oportunidade, o time rubro-negro venceu o time do Vitória das Tabocas pelo placar de 3×0, com todos os gols saindo no segundo tempo do jogo. Apesar da dificuldade da primeira etapa, o Leão conseguiu triunfar atuando na Ilha do Retiro. Após o jogo, o técnico Roger Silva tratou de analisar essa vitória do seus comandados, destacando que ficou muito contente com o que viu em campo.

Sport x Vitória. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Fiquei muito feliz pela postura. Em nenhum momento abrimos mão do nosso conceito. Em alguns momentos, podíamos apertar mais, pressionar, mas isso foi ajustado no segundo tempo e as trocas funcionaram”, iniciou Roger Silva.

Na segunda etapa do jogo, o treinador explicou que optou por subir os laterais do time para que o Leão conseguisse arriscar mais contra a meta defendida pelo adversário. Mesmo jogando dentro de seus domínios, o Sport só conseguiu abrir o placar no comecinho da segunda etapa, com o centroavante Gustavo Coutinho. Os outros gols foram marcados por Lima, contra, e pelo zagueiro Marcelo Ajul.

“Subimos os laterais, arriscamos mais e funcionou muito bem. O segundo tempo foi convincente e o mais importante neste momento era vencer”, finalizou.

Foto Destaque: Técnico Roger Silva. (Foto: Reprodução/Internet)