O clima segue tenso pelas bandas do estádio do Arruda desde a goleada sofrida para o Náutico no último domingo (25). Após a derrota por 4×0 para o Timbu, muitos torcedores do Santa Cruz começaram a pedir a saída do técnico Marcelo Cabo do comando da equipe. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, a direção coral deverá se reunir nesta segunda-feira (26) para tratar sobre o futuro do treinador e, também, sobre o futuro de alguns atletas do elenco da Cobra Coral.

Segundo foi divulgado, após a derrota para o Náutico, os atletas do elenco tricolor reforçaram a confiança no trabalho do técnico Marcelo Cabo e na sua metodologia. Além disso, o elenco admitiu que precisa assumir as suas responsabilidades, pois entendem que podem render mais dentro das quatro linhas. Outro ponto interessante é que a diretoria não discutiu a demissão do treinador após o jogo, mesmo isso tenha sido especulado nas redes sociais.

Na quarta-feira (28), o Mais Querido vai enfrentar a equipe do Jaguar. O elenco entende que precisa vencer e convencer neste jogo. Contudo, os jogadores também cobraram a diretoria para que honrem o pagamento de salários atrasados, para que o clima possa melhorar dentro do clube tricolor. O clube vive momentos de tensão desde o início da atual temporada.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



