Chegou o fim da linha para o trabalho do técnico Marcelo Cabo no Santa Cruz. Após a goleada sofrida para o Náutico no último domingo (25), a direção do Mais Querido optou pelo desligamento do profissional. Vale destacar que o treinador já vinha sendo criticado por parte da torcida desde o início desta temporada, muito por conta do desempenho abaixo do esperado time tricolor. Marcelo Cabo deixa o Santa Cruz após ter conquistado o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador chegou ao clube pernambucano antes do início da Quarta Divisão do ano passado, sendo um dos responsáveis pela conquista do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após o acesso, a direção tricolor entendeu que seria interessante manter o profissional no cargo para iniciar essa temporada. Apesar de ter tido uma longa pré-temporada, o treinador não conseguiu extrair aquilo o que se era esperado de seu elenco, deixando os torcedores frustrados.

Em uma nota divulgada em seu perfil oficial, o clube tricolor falou sobre a saída do treinador do Mais Querido. Abaixo está o texto completo:
“Presidente do Santa Cruz acerta saída de Marcelo Cabo
Em reunião realizada no final da manhã desta segunda-feira, o presidente Bruno Rodrigues acertou com o treinador a sua saída do comando da equipe coral, agradecendo o trabalho desenvolvido no Arruda e ressaltando a importância do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro para esta temporada; para o presidente, trata-se do encerramento de um ciclo, desejando todo o sucesso a Marcelo Cabo nos novos desafios de sua consolidada carreira.”
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



