Léo Jance terá vínculo com o Fluminense estendido, e com isso, o Tricolor das Laranjeiras decidiu emprestar o atleta para o Náutico, que segue forte na disputa do Campeonato Pernambucano e que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador ficará no clube da Série B até o fim deste ano. A informação foi trazida pelo portal Central Fluminense na última terça-feira (27). Com isso, o técnico Hélio dos Anjos ganha mais uma boa opção para o seu elenco.

Antes disso, o Flu também vai estender seu vínculo com o atleta de 20 anos de idade, que terminaria no fim de 2026, até julho de 2027. A equipe pernambucana já havia sondado o lateral em 2025, mas, somente agora, o jogador irá defender o Timbu. A tendência é de que o atleta dispute a posição de titular na lateral-esquerda do Náutico junto de Yuri Silva. Apesar do bom início de ano de Yuri, o clube alvirrubro entende a necessidade de fortalecer o seu elenco.

Vale destacar que o elenco também conta com a presença de Igor Fernandes para essa posição. Contudo, o lateral-esquerdo de ofício vem sendo utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos como um zagueiro pelo lado esquerdo, se adaptando bem a sua nova função. Caso seja necessário, Hélio poderá utilizar o jogador novamente na lateral. Aos poucos, o elenco do Timbu vai ficando cada vez mais encorpado para a disputa desta temporada.
Foto Destaque: Lateral-esquerdo Léo Jance. (Foto: Reprodução/Internet)
Créditos: Net Flu e Redação Show de Bola.



