Guilherme dos Anjos fala sobre postura do Náutico em derrota para o Retrô na 6ª rodada do Pernambucano

Em entrevista coletiva, Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico, tratou de analisar um pouco a derrota do time alvirrubro para o Retrô na noite da última quarta-feira (28). Jogando no estádio dos Aflitos, contando com uma boa presença de seu torcedor, o Timbu foi superado pela Fênix de Camaragibe, perdendo pelo placar de 1×0. Apesar do resultado ruim, o Náutico segue na liderança do Campeonato Pernambucano, sem poder ser ultrapassado por nenhum de seus rivais diretos. Neste momento, o time alvirrubro é o líder do estadual, com 15 pontos ganhos.

Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“ No primeiro tempo, fomos impositivos, mas dentro da nossa ótica fomos abaixo do que temos condições de produzir. Tivemos 19 minutos que consideramos dentro de uma certa normalidade, com linha sustentada e o adversário sem conseguir sair. Depois disso e até os últimos dez minutos, fomos mal. Cobramos isso no vestiário”, analisou Guilherme dos Anjos.

Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo o treinador do Timbu, em determinados momentos, o Náutico não jogou como de costume. Agora, o time alvirrubro vai se preparar para encarar o Vitória das Tabocas no próximo sábado (31), no estádio Arthur Tavares, finalizando essa primeira fase do Campeonato Pernambucano. Vale destacar que o Náutico já tem a sua vaga garantida na semifinal da competição.

“ Em alguns momentos do jogo não fomos nós. Trabalhamos a parte motivacional para o fato de jogar já classificado, mas por mais que você motive, tem de ter o prazer de ganhar e, hoje, faltou isso em alguns momentos”, disse o treinador.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)