Carlos de Pena fala sobre responsabilidade de vestir a camisa 10 do Sport

Na tarde da última terça-feira (03), o Sport tratou de apresentar oficialmente o meia uruguaio Carlos De Pena, um de seus últimos reforços contratados para a sequência desta temporada. O atleta assinou um contrato válido com o Leão da Ilha até o final de novembro deste ano. Durante a sua entrevista coletiva, o meia tratou de destacar a importância de poder vestir as cores do Sport, principalmente por ser o camisa 10 do Leão. Inclusive, o atleta pediu o número 10 quando acertou com o clube rubro-negro.

Carlos de Pena. (Foto: Divulgação/Sport)

“Sei o quanto é importante, primeiramente, ser jogador do Sport. Qualquer um que vem aqui tem uma responsabilidade muito grande de vestir essa camisa. Eu pedi essa camisa com o número 10, porque acho que é um número importante”, disse o meia.

Carlos de Pena. (Foto: Divulgação/Sport)

Além disso, o meia também aproveitou para falar sobre o momento turbulento do clube pernambucano. Para Carlo de Pena, a sua vasta experiência atuando em alguns clubes do futebol sul-americano e europeu poderá ser algo de grande importância para o Leão da Ilha. O meia espera poder ajudar o Sport além das quatro linhas.

 “Tenho experiência na minha carreira e sei que posso ajudar também fora do campo, com os meninos que estão subindo. Então, escolho assumir essa responsabilidade”, disse o atleta.

Foto Destaque: Carlos de Pena. (Foto: Divulgação/Sport)