O meia Yago Felipe, um dos últimos reforços anunciados pelo Sport para a sequência desta temporada, parece ter uma ligação curiosa com o clube rubro-negro. Durante a sua apresentação, realizada na última terça-feira (03), o jogador falou um pouco sobre o momento em que acompanhou a conquista da Copa do Brasil de 2008, que até hoje é lembrada como um dos maiores feitos da história do clube rubro-negro. Segundo o atleta, a imagem de assistir o Sport sendo campeão diante do Corinthians ficou marcada em sua memória.

“Aos 13 anos, saí de casa para fazer um teste no Flamengo, sozinho, pois meus pais não tinham condições de acompanhar. Estava inseguro e chorando pela distância da família. E eis que era o dia 11 de junho de 2008, quando estava passando na TV a final da Copa do Brasil entre Sport e Corinthians. Eu assisti ao jogo e a imagem daquele cenário vencedor ficou marcada, porque era aquilo que eu queria viver, uma Ilha do Retiro pulsante com o Leão campeão”, disse Yago.

Além disso, o meia fez questão de afirmar que fará de tudo para honrar a nação rubro-negra dentro das quatro linhas. Aos poucos, o jogador vem ganhando o seu espaço na equipe comandada pelo Roger Silva. Vale destacar que o Sport ainda está em processo de reformulação de seu elenco, contratando peças para a sequência da atual temporada. Apesar de ter sido apresentado apenas no começo desta semana, Yago Felipe já vem atuando pelo time leonino.
“Vou representar uma nação apaixonada dentro de campo e sei a responsabilidade que isso requer. Espero que seja uma temporada de vitórias, como todos os rubro-negros merecem”, declarou.
Foto Destaque: Meia Yago Felipe. (Foto: Divulgação/Sport)



