Auxiliar técnico do Santa Cruz analisa vitória do Mais Querido diante do Decisão

Na tarde de quinta-feira (05), o Santa Cruz foi até o estádio José Dionísio do Carmo, em Goiana, para encarar a equipe do Decisão pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, jogando longe de seus domínios, o Mais Querido venceu pelo placar de 2×1, conquistando uma ótima vantagem para o jogo da volta, marcado para acontecer no domingo (08). Após o jogo, o auxiliar técnico Fábio Cortez tratou de analisar a atuação do Santa Cruz dentro das quatro linhas.

Decisão x Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

“O mais importante foi a vitória. Viemos aqui no campo do adversário, o gramado não estava no modelo do nosso jogo, mas mesmo assim conseguimos construir. Fizemos um grande primeiro tempo, poderíamos ter um placar mais elástico. Não fomos felizes em algumas finalizações, mas o saldo é positivo”, analisou Cortez.

Decisão x Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Além disso, o auxiliar técnico da Cobra Coral fez questão de valorizar a boa vantagem conquistada pelo Santa Cruz neste primeiro jogo. Agora, caso o segundo jogo termine em empate, o time tricolor avançará de fase para encarar o Náutico. Contudo, se perder por um gol de diferença, a decisão irá para a disputa das penalidades máximas. Uma derrota por 2 gols ou mais coloca o Decisão na próxima fase.

“Estamos felizes com a vitória, porque nos dá a condição de decidir em casa. Nada está ganho, a gente sabe que é um adversário perigoso. Eles não desistem do jogo. A gente precisa jogar e fazer o placar na nossa casa”, explicou.

Foto Destaque: Fábio Cortez, auxiliar técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)