Neste momento, o Náutico segue totalmente focado nos jogos da semifinal do Campeonato Pernambucano, onde enfrentará a equipe do Santa Cruz. Por ter terminado a primeira fase na liderança da tabela de classificação, o time alvirrubro avançou para a semifinal de forma direta, ganhando um maior período para se preparar. Em entrevista coletiva realizada nos últimos dias, o técnico Hélio dos Anjos destacou a preparação do elenco do Náutico para esses próximos dois jogos.

“O Náutico está sempre muito preparado para a decisão. Nós teremos dois jogos decisivos próximos e nós vamos estar preparados”, disse Hélio dos Anjos.

Além disso, Hélio dos Anjos também fez questão de valorizar o trabalho que vem sendo feito pelo grupo de atletas do Náutico que, mesmo com pouco tempo para se preparar, está conseguindo corresponder às expectativas do seu torcedor neste primeiro jogos da atual temporada. Vale destacar que o principal objetivo do clube neste ano será a busca pelo acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.
“Não vamos criar situações para tirar mérito de um grupo que iniciou um trabalho no dia 14 de dezembro e que, com um mês de competição, já tem sete jogos nas costas. O desenvolvimento da equipe também no aspecto individual está sendo muito positivo, com jogadores crescendo no geral.”, comentou.
Foto Destaque: Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



