Neste final de semana, o Santa Cruz, buscando ter maior transparência com o seu torcedor, tratou de divulgar uma nota informando que estaria emprestado o jovem zagueiro Zé Antônio, do seu time sub-20, ao Corinthians. O jogador de 17 anos foi um dos destaques da equipe tricolor na disputa da Copa São Paulo de Juniores deste começo de ano. Apesar da campanha ruim do Mais Querido, o atleta conseguiu chamar a atenção de algumas equipes, incluindo o Corinthians, com suas boas atuações.
“O Santa Cruz Futebol Clube informa que o zagueiro Zé Antônio, cria da #BaseCoral e integrante da equipe Sub-20, foi emprestado ao Corinthians por um ano, sem cessão de direitos econômicos, que seguem reservados ao Clube. Ao final do período de empréstimo será realizada a negociação dos direitos econômicos ou o retorno do atleta ao Arruda”, publicou o Santa Cruz.
O atleta deverá compor a equipe sub-20 do Corinthians neste momento, podendo ser um elogio para estreitar as relações entre os dois clubes. Vale destacar que o atleta também já atuou pelo sub-17 da Cobra Coral, onde seguiu se destacando. Em parte da temporada passada, começou a ser utilizado no sub-20 pelo técnico Edy Lima.
Foto Destaque: Zagueiro Zé Antônio. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)



