Zagueiro Felype Gabriel e goleiro Davi, do Sport, irão defender as cores do Maguary

Na última semana, o Sport tratou de anunciar o empréstimo do goleiro Davi e do zagueiro Felype Gabriel para o Maguary, time da cidade de Bonito, no interior de Pernambuco. Revelações dos Leões da Base, os atletas permanecerão na equipe agrestina até o fim da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques vindos do time Sub-20 do Leão, Felype Gabriel participou de três jogos na categoria principal do Campeonato Pernambucano 2026, marcando, inclusive, um dos gols na estreia contra o Jaguar. Já o goleiro Davi tem seu potencial reconhecido e segue para o Maguary como forma de expandir sua experiência como profissional.

O objetivo é de que os atletas possam conseguir maior rodagem e experiência na sequência da temporada, ajudando a equipe de Bonito. Vale destacar que o Maguary, nesta temporada, irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe segue buscando peças no mercado para reforçar o seu elenco, pois o seu principal objetivo será o acesso para a Terceira Divisão.

Em 2026, o time de Bonito conseguir chegar até às quartas de final do Campeonato Pernambucano, sendo eliminada pelo Retrô.

Felype Gabriel comemora gol contra o Jaguar (Foto: Paulo Paiva/SCR)

Créditos: Sport e Redação Show de Bola.