Na última semana, o Sport tratou de anunciar o empréstimo do goleiro Davi e do zagueiro Felype Gabriel para o Maguary, time da cidade de Bonito, no interior de Pernambuco. Revelações dos Leões da Base, os atletas permanecerão na equipe agrestina até o fim da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Um dos destaques vindos do time Sub-20 do Leão, Felype Gabriel participou de três jogos na categoria principal do Campeonato Pernambucano 2026, marcando, inclusive, um dos gols na estreia contra o Jaguar. Já o goleiro Davi tem seu potencial reconhecido e segue para o Maguary como forma de expandir sua experiência como profissional.
O objetivo é de que os atletas possam conseguir maior rodagem e experiência na sequência da temporada, ajudando a equipe de Bonito. Vale destacar que o Maguary, nesta temporada, irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe segue buscando peças no mercado para reforçar o seu elenco, pois o seu principal objetivo será o acesso para a Terceira Divisão.
Em 2026, o time de Bonito conseguir chegar até às quartas de final do Campeonato Pernambucano, sendo eliminada pelo Retrô.
Felype Gabriel comemora gol contra o Jaguar (Foto: Paulo Paiva/SCR)
Créditos: Sport e Redação Show de Bola.



