Com a vitória por 1×0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport entra em campo neste sábado (21) precisando apenas de um simples empate para chegar até a grande final da competição. Contudo, o meia Gustavo Maia espera que o Leão possa conseguir mais uma vitória, desta vez atuando diante do seu torcedor. A expectativa é de casa cheia para esse segundo jogo da semifinal. É importante destacar que Gustavo Maia foi o autor do gol que garantiu a vantagem para o Sport no primeiro confronto.

“Vamos para este segundo jogo com uma vitória nos primeiros 90 minutos e agora é manter o foco, ciente que somos muito fortes aqui com o apoio da nossa torcida. Entraremos buscando essa classificação. Teremos que ter seriedade máxima, mas vamos manter a postura, buscar o ataque em nossa casa e também marcar forte, coletivamente. Entraremos em campo com o apoio do torcedor para lutar pela vitória novamente”, disse o meia.

Apesar do primeiro jogo, que teve o mando do Retrô, ter tido um público abaixo do esperado, a tendência é que isso não se repita neste final de semana. Com o Sport como mandante, é muito provável que a Ilha do Retiro esteja lotada para acompanhar o segundo jogo da semifinal do estadual. Para levar a decisão para os pênaltis, a Fênix de Camaragibe precisará vencer por pelo menos um gol de diferença.
“Convocar a nossa torcida, que como sempre faz uma linda festa quando jogamos aqui. Sempre falo que são essenciais para nós e isso foi mostrado nas partidas anteriores.”, concluiu.
Foto Destaque: Gustavo Maia, jogador do Sport. (Foto: FPF-PE)



