Guilherme dos Anjos fala sobre o aspecto decisivo do confronto entre Náutico e Santa Cruz deste domingo (22):

Na noite deste domingo (22), às 18h, o Náutico irá receber a equipe do Santa Cruz, no estádio dos Aflitos, para a disputa do segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Jogando dentro de casa e contando com o apoio de seu torcedor, o Timbu é tratado como o grande favorito para esse confronto, principalmente por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 1×0. Com essa boa vantagem, o time alvirrubro pode até empatar o duelo desta noite para avançar de fase na competição. Em entrevista coletiva, o técnico Guilherme dos Anjos falou um pouco sobre esse confronto.

Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Será um jogo muito decisivo, independente de ser um clássico, e ele se torna ainda maior por ser um clássico. Nós estamos com um nível de confiança alto, vamos jogar em casa e o nosso torcedor será fundamental”, disse Guilherme dos Anjos.

Santa Cruz x Náutico. Créditos: Rafael Vieira / CNC

Além disso, o treinador do Timbu descartou que o Náutico seja o favorito para o jogo deste domingo. Apesar da boa vantagem conquistada no primeiro duelo, o time alvirrubro deve entrar em campo totalmente focado em vencer a Cobra Coral. Além de ter levado a melhor no primeiro jogo, o Náutico também conta com uma ótima vitória por 4×0 diante do Mais Querido na primeira fase do estadual.

“Nós estamos sendo colocados como favoritos, nós não nos entendemos como favoritos. Externamente faz parte a crítica, os torcedores, de colocarem a gente como favorito, é importante criar a narrativa”, comentou o treinador.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto:Reprodução/Internet)