Um dos grandes destaques da equipe do Sport no último final de semana foi o meia Max, que seu primeiro gol pelo Leão na vitória por 3×2 sobre o Retrô, no sábado (21), pelas semifinais do Campeonato Pernambucano 2026. Agora, com a vaga garantida na decisão estadual, o meio-campista comemorou sua atuação decisiva diante da Ilha do Retiro lotada.

“Esse jogo foi especial demais. Vivi um dos momentos, desde quando cheguei, que senti mais o calor da torcida e todo o incentivo que ela nos transmite. Sou canhoto, mas também chuto bem de direita e tive o prazer de contribuir diretamente para nossa vitória”, celebrou Max, dividindo os méritos com seus companheiros de equipe. “Agradecer a todos os meus colegas que me ajudaram dentro de campo a conseguir definir a partida”, disse.

Sobre a sequência no Estadual, em que o Sport o meio-campista fez questão de ressaltar a mentalidade do elenco para manter o foco numa preparação de alto nível. “Com os pés no chão, iremos dar o máximo para chegarmos na final da melhor forma. Sabemos das dificuldades, mas o nosso grupo é trabalhador e espero que façamos uma trajetória vitoriosa”, declarou o atleta rubro-negro.
Foto Destaque: Meia Max. (Foto: Paulo Paiva/SCR)
Créditos: ASCOM Sport.



