Dupla de volantes do Santa Cruz desabafa após eliminação do Pernambucano

Na noite do último domingo (22), o Santa Cruz foi eliminado da disputa do Campeonato Pernambucano 2026 após ser derrotado por 2×0 pelo Náutico, em pleno estádio dos Aflitos. Apesar de precisar vencer por pelo menos um gol de diferença para forçar uma disputa por pênaltis, o time tricolor viu o Timbu ser dominante é vencer o segundo jogo da semifinal do estadual. Após o duelo, volante Pedro Favela fez um forte desabafo.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

“Sentimento de tristeza imenso em não sair com a classificação. Não fizemos por merecer a camisa que estamos vestindo. Tivemos as chances e não matamos. Eles foram lá e fizeram”, disse Favela.

Volante Wagner Balotelli. (Foto: Reprodução/Internet)

Outro nome que também fez questão de desabafar foi o volante Wagner Balotelli, que é um dos pilares da equipe tricolor desde a temporada passada. Na oportunidade, o jogador ressaltou o começo de ano conturbado na Cobra Coral, destacando que o clube precisará manter o seu foco na disputa da Série C e da Copa do Brasil.

“O começo de ano não foi bom para a gente. Vamos focar na Série C, ainda tem a Copa do Brasil. Temos que seguir a temporada. Sei que é difícil para a nossa torcida, mas agora é ver o que precisa melhor. Temos que ser sinceros, o time dos caras foi melhor que a gente”, comentou Balotelli.

Foto Destaque: Volante Pedro Favela. (Foto: Reprodução/Internet)