Guilherme dos Anjos valoriza a atuação do Náutico diante do Santa Cruz

Na noite do último domingo (22), o Náutico recebeu a equipe do Santa Cruz no estádio dos Aflitos para a disputa do segundo jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. Apesar de contar com a vantagem do empate, o time alvirrubro conseguiu surpreender o rival ao vencer o confronto pelo placar de 2×0, avançando com autoridade para a grande final do estadual. Em entrevista coletiva, o técnico Guilherme dos Anjos analisou a partida do Timbu, destacando que foi a melhor no quesito tático neste início de temporada.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

“Entendo que fizemos nosso melhor jogo taticamente. Foram três jogos contra o adversário, sempre com muito respeito. Superioridade se corrobora de duas formas: números, estatística e, agora, principalmente vitórias. Fomos extremamente felizes, mais uma vez, mas com uma atuação muito positiva taticamente. Não seria surpresa nenhuma se nós tivéssemos feito mais gols, tanto no primeiro jogo quanto no segundo. Produzimos para isso”, analisou Guilherme dos Anjos.

Náutico x Santa Cruz. (Foto: Divulgação/Náutico)

No jogo, o time alvirrubro abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo. Na cobrança de pênalti, Paulo Sérgio não vacilou e deixou os donos da casa em vantagem. Já na segunda etapa, o centroavante marcou um belíssimo gol numa cobrança de escanteio e deu números finais ao duelo da semifinal. Agora, o Náutico vai se preparar para encarar a equipe do Sport.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)